Acusado chegou a levar mulher para o hospital Foto- (Reprodução / TV Record Brasília)
Após uma briga, um homem matou sua mulher usando um ferro de passar roupas, em Cidade Ocidental (GO), cidade a cerca de 50 km de Brasília. O acusado alega que não participou da morte e que a vítima teria caído dentro de casa.
— Na hora que ela caiu, eu corri lá para dentro. Ela estava tremendo, babando. Peguei o carro e levei ela para o hospital. Não bati nela. Nem trisquei. Ela caiu no chão e pronto.
O filho do casal, de três anos, viu toda a cena e acusou o pai do crime. A vítima tinha completado 40 anos na última terça-feira (21).
Segundo a delegada responsável pela região de Luziânia, também em Goiás, Priscila Ribeiro, lamenta a falta do registro de violência pela vítima.
— Mais um caso, que infelizmente, terminou em tragédia. Uma vítima, que segundo relatos dos vizinhos, vinha sendo agredida de forma veemente há vários anos. Ela nunca registrou boletim de ocorrência. Pelo menos não consta em nosso sistema.
Ela lembra que o crime não é isolado na região, mas que as vítimas não registram por medo.
— É uma coisa que a gente vê muito acontecendo. Começa como uma violência pequena e no final das contas, acaba como uma violência grave ou homicídio.
Fonte: Redação.