Prefeita de Cidade Ocidental abre mão de concorrer novamente ao cargo

Seguindo o exemplo da prefeita de Valparaíso, Lucimar (PT) e Ronaldo Queiroz (PMDB), prefeito de Alexânia, a prefeita de Cidade Ocidental, Giselle Araújo (PTB), desiste de concorrer à reeleição em Cidade Ocidental

Giselle publicou carta onde, além de traçar parte de sua trajetória como pessoa pública, ao lado de Plínio Araújo, falecido e prefeito da cidade por dois mandatos, comunica à população sua desistência. Porém, não deixa claro as razões que a levaram a tomar tal decisão.

O fato é que muitos políticos de renome já andavam especulando essa hipótese, tendo em vista o baixo desempenho da gestora em pesquisas recentes, algumas encomendadas por ela mesma, segundo alguns políticos. Para a população, o baixo rendimento da atual gestão seria o motivo preponderante para a sua desistência.

Na carta, Giselle deixa claro que não abandonará a busca por dias melhores para a cidade. Eleitores acham que seria melhor outros ares a soprar no gabinete da prefeitura, para assim, a cidade sair da crise em que se encontra.


Google Plus

Por Renata Belsantos

Cidade Ocidental . net