Internautas não perdoam foto de Eliton em operação da polícia

Recém-empossado no cargo de secretário de Segurança Pública de Goiás, o vice-governador José Éliton (PSDB) encarnou no sábado, 27, o papel de “xerifão” para o qual foi escalado pelo governador Marconi Perillo (PSDB)

Debaixo de chuva, ele percorreu pontos de bloqueios e de abordagem policial, em Goiânia.

Estratégica, a ação foi amplamente divulgada para os veículos de comunicação goiana e fartamente documentada nas páginas da Polícia Militar (PM) e do próprio secretário, no Facebook. Mas o jogo de Éliton não surtiu o efeito esperado. Nas fotos, Éliton aparece cumprimentando policiais e populares no que mais parece uma caminhada promovida em época de campanha.

Na fanpage da PM, internautas criticaram a presença do vice-governador nos pontos de bloqueio, evidenciando o caráter marqueteiro da participação na operação.

“Enquanto isso estão fazendo o terror na região metropolitana, cidades vizinhas a Goiânia. Investe tanto na capital e esquecem do interior”, escreveu um internauta.

Já outra usuária do Facebook lembrou que mesmo com a operação, assassinatos continuam acontecendo. “Que Marketing, hein? Ontem tinha blitz até no meu quintal e um empresário foi morto dentro de sua camionete na Avenida São Paulo na Vila Brasília, o mesmo foi enxotado violentamente de dentro do veículo. Blitz não diminui violência”, analisou.
Google Plus

Por Renata Belsantos

Cidade Ocidental . net