Quatro rapazes, sendo um deles de menor, foram presos na tarde do último sábado no Jardim Ingá, em Luziânia, após uma tentativa de roubo em uma loja de roupas que fica próxima a administração do local
Na tentativa de fuga eles ainda tentarão atirar na polícia, porém não obtiveram sucesso. Eles são suspeitos de roubos em todo o entorno, principalmente em Cidade Ocidental.
Os 4 chegaram a loja fingindo que eram clientes, olharam roupas e outros produtos da loja como se realmente fossem clientes e quisessem comprar. Um dos bandidos chegou a anunciar o roubo vestido com uma roupa da loja. Eles levaram as atendentes até o estoque, enquanto o menor pegava as roupas e colocava em mochilas.
Segundo informações da PM, uma pessoa que trabalha na loja, e que já é acostumada a assaltos no local, percebeu que seria vítima novamente, e conseguiu sair da loja pouco antes, e ligar para a Polícia, que chegou rapidamente a loja anunciando a prisão deles, o menor ainda conseguiu fugir por 300 metros sendo detido logo em seguida.
Com eles foram encontradas cerca de 4 mochilas com quase 20 mil reais de produtos roubados da loja e a arma utilizada no crime. Um pálio branco roubado que estava com eles, também foi apreendido.
Rafael leal de 23 anos, Bruno Boleli, de 24 anos, Thiago Silva, de 23 anos, e um menor de apenas 16 anos, formavam uma quadrilha que estava aterrorizando todas as cidades do entorno. Eles são acusados de roubar carros, comércios e pessoas (principalmente nos becos aqui da cidade). Até o fechamento da matéria, apenas uma passagem de Rafael por interceptação havia sido encontrada.
Matéria de Rômulo Maia com informações do 20 BPM
Equipe da PM formada por: Soldado Célio, Sargento Uchôa, Soldado Eusébio e Cabo Alberino
Por Rômulo Maia https://www.facebook.com/cidadeocidentalnoar/?fref=ts