Estradas da zona rural passam por reparos

Cerca de 70% do trabalho de manutenção já foi concluído
Uma importante reivindicação dos fazendeiros e produtores rurais é a manutenção das estradas. Recentemente, a prefeita Giselle Araújo esteve reunida com alguns fazendeiros do município para tratar de ações na zona rural. Participaram da reunião com a prefeita: Dudu (Fazenda Asa Branca), Camila (Presidente da Associação dos Ruralistas) e Danilo Melo (produtor rural). Neste encontro, ficou definido que os primeiros reparos seriam realizados nas estradas de acesso ao Frigorífico (16 quilômetros), Garapa (24 quilômetros) e a de acesso à Fazenda Cunha (14 quilômetros).

“Tenho vistoriado os trabalhos de recuperação das estradas rurais. É uma satisfação imensa atender a uma reivindicação dos fazendeiros e produtores rurais do município. Estradas em boas condições são necessárias para garantir melhor locomoção, transporte de mercadorias e um facilitador na realização de atividades da zona rural, como agricultura, por exemplo, sem falar que ajuda a diminuir gastos com manutenção dos veículos dos fazendeiros e produtores rurais, que são agentes fundamentais na geração de recursos do município”, comenta Giselle.

Para a realização dos reparos, estão sendo utilizadas máquinas e caminhões. A zona rural do município possui 140 quilômetros de estradas. Na região, são executadas diversas atividades, além da agricultura, também é exercida a piscicultura, pecuária, além da bacia leiteira, entre outras.





Fonte: Redação
Google Plus

Por Renata Belsantos

Cidade Ocidental . net