CRIME: Mortos em casa

A violência constante nos últimos anos em Cidade Ocidental, tem feito cada vez mais vítimas, sejam cidadãos de bem ou ate mesmo pessoas ligadas ao mundo das drogas e do crime. Dois homicídios na noite de ontem, dia 25, trouxeram mais dor e luto a duas famílias


Por volta das 16 horas de ontem, vizinhos ouviram vários disparos vindos da casa de Luciano de Paula e Silva, de 44 anos, e quando foram ver o que poderia estar acontecendo, perceberam criminosos pulando o muro alto da casa do rapaz e se evadindo do local, numa moto preta, marca CB 300, placa OSS 7277. Quem o socorreu afirmou que com a ajuda de mais um rapaz, pegaram uma escada e pularam o muro para ver o que poderia ter acontecido, quando se depararam com o homem morto no chão. Ele levou três tiros na cabeça e dois nas costas.

O crime ainda deixa muitas dúvidas, Luciano não tinha passagens e era considerado um bom homem, era segurança em um bairro no próprio bairro Mossoró e fazia parte de uma comunidade evangélica na cidade, sendo frequentador assíduo. Apesar disso, segundo uma pessoa que não quis se identificar, Luciano teve uma discussão com um rapaz semana passada e isso pode ter motivado o crime, e além disso, era padrasto de dois rapazes que estavam presos, um deles foi solto recentemente.

Em um trabalho de busca pelos bandidos, a polícia encontrou apenas a moto abandonada. Segundo informações, ele abriu a porta para os criminosos, o que deixa a suspeita de que eram conhecidos da vítima.

Mortos em Casa 2
Já no Jardim ABC, era perto das 8 horas da noite, quando José Aparecido Ferreira, de 45 anos, levou um tiro após abrir o portão de sua residência, que fica na Quadra 9 do ABC, perto da padaria Universo, o tiro atingiu o Torax da Vítima, que chegou a ser resgatada por um vizinho mas morreu em frente a igreja católica do bairro Mesquita. A vítima segundo vizinhos era conhecida pelo apelido de "Loro" e já havia arrumado algumas confusões nos bares do local, o que pode ter motivado o crime. Ele deixa 4 filhos.

Além dos dois homicídios, diversos tiros e gritos foram ouvidos na madrugada no Jardim ABC,uma testemunha relata ter ouvido mais de 20 disparos na madrugada: "Eu nem consegui dormir direito preocupada com meus filhos, não aguento mais essa insegurança no ABC, quero tranquilidade", afirma ela que preferiu não se identificar. Ainda não há informações de novas mortes

Matéria de Rômulo Maia, com informações da Polícia Militar e site Entorno Alerta
Google Plus

Por Renata Belsantos

Cidade Ocidental . net