Quadrilha com envolvimento de ex-PM pode ter roubado 200 carros no Entorno

Eles vendiam as peças na cidade de Paracatu (MG)

Dez pessoas foram presas sob suspeita de integrarem uma quadrilha que roubava e fazia desmanche de carros no Entorno do Distrito Federal. Os suspeitos faziam sequestros-relâmpagos para roubar os carros.

Um total de 200 carros podem ter sido roubados pelo grupo, segundo a polícia. Um dos presos é um ex-PM que foi expulso da corporação em Minas Gerais. Ele era um dos maiores receptadores de carros roubados no Entorno e é acusado de ter ligação com outra quadrilha, cujos integrantes foram presos neste mês.

No total, 12 mandados de prisão foram expedidos pela polícia. A investigação do grupo durou oito meses. De acordo com a polícia, as peças dos veículos eram vendidas separadamente na cidade de Paracatu (MG), 

Os alvos principais da quadrilha eram veículos de luxo como caminhonetes. O grupo também furtava chaves de carros que estavam com os donos, em estacionamentos ou em bares. Assim, levavam os veículos.

A operação teve a participação de cem policiais, de Minas Gerais, do Distrito Federal e também da Polícia Rodoviária Federal. Celulares, dinheiro e cheques foram apreendidos com os suspeitos.
Google Plus

Por Cidade Ocidental .net

Cidade Ocidental . net