Laura Muller conta que foi parada em blitz por causa das dúvidas que tira sobre sexo

No 'Altas Horas', sexóloga conta que teve um bate-papo divertido com um grupo de policiais

Resultado de imagem para Laura Muller
Se tem uma pessoa que sabe tudo sobre sexo, essa pessoa é Laura Muller. Por onde passa, a sexóloga do Altas Horas tira as mais variadas dúvidas do público, mas recentemente ficou surpresa quando foi parada numa blitz e abordada por policiais. “As pessoas me param para perguntar umas coisas, mas essa foi inédita”, conta ela no programa que vai ao ar neste sábado, 11/2.

O policial comentou sobre as perguntas que Laura ouve do público. “Ele me parou e deu um sorrisinho, aí de repente vieram cinco policiais e eu pensei 'fiz algo muito errado para ter cinco policiais', mas não era", conta ela aos risos, ao relembrar a conversa e as dúvidas que eles tiraram sobre o quadro. "Foi super divertido, bati um papinho com eles”, conta a sexóloga.

Eles ainda aproveitaram para brincar com o jeito dos jovens de tirar dúvidas com Laura: “eu tenho um amigo...”. Quem nunca, não é mesmo?
Google Plus

Por Edilayne Costa

Cidade Ocidental . net